Uma cidadã que reside na Rua do Britador, que fica localizada entre os bairros do Leader e Félix Tomaz, em Jacobina, entrou em contato com a redação para falar sobre as dificuldades que os moradores enfrentam devido a obra de pavimentação que foi iniciada no ano passado e não foi concluída.

Os transtornos vão desde a poeira gerada que entra nas casas a dificuldade de localização quando os moradores precisam receber encomendas. Além da jovem, outros moradores também solicitam pedem que a Secretaria de Infraestrutura conclusão o trecho que resta na ladeira, o que resolveria o problema.

"Está pra ser calçada desde o final da outra gestão e até hoje nada foi feito. Fizeram parte do calçamento, deixaram metade da ladeira sem fazer e fizeram outro pedacinho, e deixaram outra metade sem fazer. Tem menos de uma semana que passaram a máquina, que piorou ainda mais a situação dos moradores. Os transtornos com essa ladeira estão cada dia maiores, nós moradores estamos sofrendo, porque além de não ter o calçamento completo a rua não tem sinalização. Com isso os Correios não consegue entregar, se pede um delivery precisa ir pra porta esperar e ficar sinalizando para o mototáxi. Já foi cobrado diversas vezes do poder público e até hoje não tivemos nenhum retorno", disse a moradora que preferiu ter a identidade preservada.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem