Um mototaxista foi vítima de um assalto na noite desta quarta-feira (13), por volta das 20h, após sair para uma corrida com um suposto cliente em direção a localidade de Canavieira, zona rural de Jacobina. A vítima, identificada como A.A.S., de 37 anos, acabou sendo esfaqueada pelo criminoso e teve a moto roubada.

Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias, o mototaxista foi socorrido para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, onde recebeu atendimento e tratou dos ferimentos que, felizmente, não foram graves. A Polícia Militar foi informada do crime e realizou diligências até que uma denúncia apontava que a moto roubada da vítima, uma YBR Factor, estava de posse de um indivíduo no bairro Jacobina III. O suspeito foi perseguido e acabou escapando após abandonar a moto, que foi recuperada por policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 24ª CIPM.

A motocicleta foi apresentada na Delegacia Territorial de Jacobina. Após receber alta do hospital, a vítima também esteve na delegacia registrando a queixa do crime. No momento do assalto, o indivíduo, que é de cor parda, usava bermuda jeans, camisa preta e sandália. Qualquer informação que leve ao suspeito pode ser passada para a PM.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem