O atleta do São Paulo-RS, William Ribeiro, responsável pela agressão ao árbitro Rodrigo Crivellaro, no duelo contra o Guarani, em jogo válido pela segunda divisão do Campeonato Gaúcho, foi preso na última segunda-feira, 4, por tentativa de homicídio.

Segundo o delegado Vinicius Lourenço, em contato com a ESPN, o chute dado pelo atleta de 30 anos em Crivellaro, deixando o juiz inconsciente, não deu espaço para a dúvida que William assumiu o risco de tirar a vida do árbitro e por isso foi levando em flagrante.

“O atleta foi apresentado em flagrante de delito pela Polícia Militar após agredir o árbitro, que desmaiou. Ele (árbitro) teria recebido um soco e depois um chute, fazendo-o ficar inconsciente. Conversei com a médica, foi feito uma tomografia do crânio, raio-x na coluna, tórax e bacia também”, relatou o delegado.

A partida entre São Paulo-RS e Guarani-RS foi suspensa após a agressão sofrida por Rodrigo Crivellaro, aos 16 minutos da segunda etapa, levando o juiz de ambulância e um tempo desacordado ao hospital.

Por O Povo

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem