Um cidadão registrou imagens de um novo incêndio, no final da tarde deste domingo (10), aparentemente na região do Parque da Macaqueira, no bairro do Leader, em Jacobina. Na imagens, enviada ao Jacobina Notícias, é possível notar que as chamas avançam rapidamente e tomam grandes proporções. A suspeita é de que seja o mesmo incêndio debelado ontem, e que reacendeu hoje.

"Pegando fogo atrás do Serra do Ouro e as chamas estão ficando grandes, viu? grande e forte. Com a ventania está só se estendendo o incêndio (...) agora mesmo, o negócio tá pegando lá em cima, acabando com tudo o fogo", relatou ao Jacobina Notícias o leitor, pedido que as autoridades fossem informadas.

Incêndios em Jacobina

Tanto os incêndios florestais quando o combate a eles se intensificaram desde a última sexta feira, quando dois locais diferentes da cidade tiveram registros de queimadas: às margens da BR-324 e no Parque da Macaqueira. Ambos foram debelados após esforços conjuntos entre a Secretaria de Meio Ambiente e bombeiros civis voluntários, porém neste fim de tarde mais um incêndio tem início.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem