Depois de uma manhã de andanças pelas comunidades rurais de Jacobina, em que autorizou o início de obras de pavimentação asfáltica em diversas localidades, o prefeito Tiago Dias deu uma pausa para o almoço no Alto da Missão. E o gestor, é claro, também se rendeu à culinária do restaurante e pizzaria Casa do Mar.

Para o empreendedor Guilherme, da Casa do Mar, foi uma surpresa muito boa receber o prefeito e sua equipe. "Trouxemos o projeto da Casa do Mar acreditando no potencial de Jacobina, no povo dessa terra, desde o nosso prefeito Tiago Dias com sua simplicidade às pessoas que queiram saborear ou conhecer a diversidade da culinária marinha. Recebê-lo aqui, assim como toda sua equipe, sem dúvida foi uma honra. Ficamos muito felizes em poder empreender na cidade, oferecer os nossos serviços e receber a todos os jacobinenses de maneira muito especial", destacou.

O restaurante e pizzaria Casa do Mar funciona de terça a domino, das 11h às 22h30. Se preferir, faça seu pedido pelo telefone (74) 99995-1415, nosso delivery atende até às 23h. Confira mais no Instagram @casa_domar

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem