Na próxima terça-feira (12), os postos do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) fecham feriado nacional pelo Dia de Nossa Senhora Aparecida. Já na segunda-feira (11), o funcionamento é normal em toda a rede, incluindo o SAC Móvel em Feira de Santana e o serviço de vídeo-atendimento do Procon, Ceprev e Planserv. A exceção fica por conta dos postos SAC Candeias e Barreiras, que fecham em cumprimento a decretos municipais. O mesmo caso de 24 dos 42 Pontos SAC pelo interior da Bahia. A partir de quarta-feira (13), todo o atendimento é retomado.

Vale lembrar que o atendimento em toda a Rede SAC é 100% agendado, através do SAC Digital. Para acessar a plataforma e agendar o atendimento é só baixar o aplicativo SAC Digital ou digitar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site do SAC e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Medidas de segurança

A Rede SAC reforça a necessidade de manutenção dos cuidados ao se dirigir a um posto. Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool a 70%; reforço na higienização das dependências, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente. Além disso, o atendimento é individual, sem acompanhantes, exceto em casos excepcionais.

Ascom / Saeb 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem