Elmo Vaz, prefeito de Irecê, e Jorge Khoury, superintendente o Sebrae na premiação de 2018 - Foto: Darío G. Neto ASN Ba


O Sebrae lança nesta quarta-feira (13) a 11ª edição do Prêmio Prefeito Empreendedor. A iniciativa reconhece gestores e gestoras municipais que elaboraram projetos e implementaram ações com foco no desenvolvimento e competitividade dos pequenos negócios. O lançamento será realizado de forma online, a partir das 9h, no canal do Sebrae Bahia no YouTube, e contará com as participações do superintendente Jorge Khoury e do presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Zé Cocá.

Os projetos poderão se inscrever em nove categorias: Desburocratização, Sala do Empreendedor, Compras Governamentais, Empreendedorismo na Escola, Marketing Território e Setores Econômicos, Inovação E Sustentabilidade, Governança Regional e Cooperação Intermunicipal e Cidade Empreendedora. Prefeitos e prefeitas podem inscrever o mesmo projeto em até duas categorias diferentes.

Nesta edição, os projetos devem ter como foco desenvolvimento e competitividade dos pequenos negócios. As iniciativas serão avaliadas sob o ponto de vista da contribuição para o crescimento econômico e social dos municípios. O prêmio inclui etapas estadual e nacional.

Todos os detalhes serão apresentados durante o lançamento. O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor conta com a parceria da UPB.

Serviço

O que: Lançamento do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Quando: 13/10, quarta-feira, a partir das 9h

Onde: Canal do YouTube do Sebrae Bahia

Ascom / Sebrae

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem