A 6ª edição da Semana Sebrae de Capacitação Empresarial, maior evento de educação executiva do estado, teve início nesta segunda-feira (04). No município de Pindobaçu, Centro-Norte baiano, serão realizadas três oficinas e uma palestra. Presenciais e gratuitas, as capacitações acontecem em parceria com a Prefeitura de Pindobaçu e a Sala do Empreendedor.

Os empreendedores locais terão acesso as oficinas Sei Planejar, Sei Formar Preço e Sei Empreender, que acontecem, respectivamente, dias 5, 6 e 7 de outubro, às 18h30, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento, em frente ao Banco do Brasil, no Centro da cidade.

No dia 8 de outubro, será realizada a palestra “Sustentabilidade é para Todos”, às 9h, no Colégio Estadual Anísio Teixeira. Também gratuita e presencial, a palestra tem como propósito provocar o que o lixo revela sobre as nossas escolhas e quais os impactos gerados a partir delas e de como possível adotar novos hábitos e processos dentro dos negócios.

Outras informações podem ser obtidas no Sebrae em Jacobina, localizado na Rua J. J. Seabra, nº 69, bairro da Estação, ou pelos telefones (74) 3621-4342 / (74) 9 9961-2550. Os interessados também poderão fazer contato com o Sebrae em Senhor do Bonfim, na Rua Benjamin Constant, 12, Centro, ou pelo telefone (74) 3541-3046.

Semana Sebrae vai até sexta-feira (8)

Em sua 6ª edição, a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial acontece até a próxima sexta-feira (8). Este ano, a programação está focada em oferecer todo o conteúdo necessário para que os empresários possam alavancar suas vendas com a retomada das atividades econômicas. 

Durante os cinco dias de evento, o Sebrae programou mais de 190 capacitações online e presenciais, distribuídas em mais de 90 cidades, com a disponibilização de cerca de 30 mil vagas de capacitação. As inscrições para o evento estão sendo feitas gratuitamente pelo site do Sebrae. Outras informações podem ser obtidas também pela Central de Relacionamento Sebrae, no telefone 0800 570 0800.

Ascom / Sebrae

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem