Dois homens apontados como suspeitos de cometerem uma série de roubos em Santa Luzia do Lobato, no subúrbio ferroviário de Salvador, foram baleados durante uma ação realizada na segunda-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, eles resistiram à prisão e atiraram contra os agentes.

Houve troca de tiros e a dupla foi atingida. Os homens foram levados para o Hospital do Subúrbio e não há informações sobre o estado de saúde deles.

Com os suspeitos, a polícia encontrou telefones celulares, dinheiro e outros objetos que teriam sido roubados das vítimas.

No dia anterior, no domingo (3), três homens foram presos em Periperi, também no subúrbio ferroviário e por suspeita de terem cometido um "arrastão" no bairro de Paripe, na mesma região. O caso aconteceu na localidade conhecida como Estrada Velha.

A Polícia Militar informou que uma equipe da 18ª Companhia Independente da PM, responsável pelo policiamento na área, foi enviada após denúncias de que três homens praticavam crimes na região.

Ainda segundo a PM, os agentes conseguiram identificar os suspeitos em um carro e, durante a abordagem, encontraram 20 telefones celulares e outros materiais roubados, como relógio, perfume, carteira. Os nomes deles não foram divulgados.

Os homens foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada e o foi apresentado todo material apreendido.

Fonte: G1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem