Após um caminhão baú se prender na fiação de um poste de energia em Feira de Santana, no Portal do Sertão, outros três postes caíram, e um deles atingiu um carro. O caso aconteceu neste sábado (20) na Rua Itambi, no cruzamento com a Rua El Salvador, no bairro 35 BI. Por sorte, ninguém ficou ferido.

O metalúrgico e construtor Joaci de Carvalho, relatou em entrevista ao site Acorda Cidade, que poucos minutos após deixar o veículo, para ir visitar a mãe, que mora na Rua Itambi, foi avisado da queda do poste sobre o carro, pertencente à filha.

“Eu escapei mais uma vez de morrer. Vim visitar a minha mãe e ver um inquilino que mora na minha casa, pois hoje eu moro em Valença. Assim que eu desci do carro, meu irmão falou que teve um acidente. Uma tragédia, com mais de quatro postes caídos, por causa de um desvio de uma obra do supermercado Assaí, que está construindo na pista e colocaram os caminhões grandes para desviar pela Rua El Salvador e pegarem a Rua Itambi. Veio um caminhão com o baú muito alto, e na travessa da Rua Itambi com a El Salvador, ele passou puxando os fios, quase matando todo mundo”, contou.

Por meio de nota, a Coelba informou que mantém equipes trabalhando na substituição dos quatro postes que foram danificados após o caminhão com altura acima da normalidade arrastar a fiação e derrubar as estruturas na Rua Itambi, no bairro de 35 BI. "Logo após a ocorrência, técnicos da distribuidora foram encaminhados ao local para isolar a área e iniciar a recomposição da rede elétrica para normalizar os clientes afetados", diz parte da nota. 




Por Bahia Notícias / Fotos Ed Santos

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem