Cerca de 50 passageiros de um ônibus que fazia a linha Tancredo Neves-Barra foram assaltados no início da manhã desta segunda-feira (8), na região da Avenida Mário Leal Ferreira, também conhecida como Avenida Bonocô, em Salvador. O crime foi cometido por dois homens armados com facas.

O caso ocorreu no sentido Lapa e ninguém ficou ferido. Um dos passageiros que teve pertences levados, contou como a ação aconteceu. A identidade dele foi preservada, para evitar represálias.

“Eles entraram normalmente, como passageiros. Vieram até o fundo e começaram a pedir o celular de todo mundo, ameaçando todo mundo. Eles foram muito violentos, gritando. A princípio a gente não entendeu [que era um assalto]. Aí um deles abaixou a máscara e começou a gesticular, e a gente ficou com medo, não é? A gente não sabe o que vai acontecer”, contou.

Os rodoviários levaram o coletivo para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) da Polícia Civil, para registrar a ocorrência. Contudo, nem todas as vítimas foram juntas para fazer o boletim.

“É muita falta de segurança e é muito frustrante. Você, de manhã cedo, indo trabalhar, e passar por uma situação dessa. Ver levar seus pertences e não ter o que fazer. Algo que você luta tanto para conquistar e perde dessa maneira. É complicado”, reclamou um passageiro.

Fonte: g1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem