O garoto João Gabriel Leite, de 9 anos, foi encontrado e já está sob a tutela da mãe ao lado dos conselheiros tutelares de Jacobina. O menino havia desaparecido pela manhã e, desde então, buscas foram realizadas pela cidade. O garoto foi visto várias vezes em pontos diferentes pelo centro da cidade até ser localizado na Rua Manoel Novaes.

Uma internauta encontrou em contato com o Jacobina Notícias informando sua localização e, logo depois, o garoto foi encontrado. Nenhum problema ocorreu no período em que a criança esteve longe de casa. A informação que chegou à redação é de que teria sido uma "mera aventura de criança", que, felizmente, terminou tudo bem.

"Ele parou aqui no salão e pediu pra pintar o cabelo. Eu vi que era o menino que está desaparecido, que tá no Jacobina Notícias. Aí eu perguntei qual o nome dele, e ele disse 'João', então perguntei novamente: 'João Gabriel', ele disse 'sim', e que era de Lages do Batata mas morava com a avó. Eu perguntei o telefone da mãe dele, mas disse que não sabia. Quando fui ligar pra tentar informar, ele saiu andando em direção à Praça 2 de Julho", contou a cidadã que não quis se identificar.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem