A Jacobina Mineração Yamana Gold marcou presença na solenidade do 13º Prêmio FIEB Indústria Baiana Sustentável, no último dia 18/11. Na oportunidade, representando a empresa, estiveram presentes o vice-presidente de Operações Brasil & Argentina, Sandro Magalhães, a supervisora de Comunicação, Isadora Souza, a engenheira Jamile Guedes e os analistas de meio ambiente Erick Araújo, Cassiana Queiroz e Roseane Cruz. 

Nessa edição, a JMC participou com quatro projetos voltados a ESG (meio ambiente, social e governança) onde foram investidos mais de R$25 milhões. “Nos sentimos muito honrados em poder participar desta edição do Prêmio e compartilhar as ideias dos nossos colaboradores que estão sempre em busca da sustentabilidade e na construção de valores sociais”, agradece Sandro Magalhães.

O Prêmio tem como objetivo reconhecer, estimular e premiar os sindicatos pela ação indutora de sustentabilidade junto às suas associadas; e as empresas que se destacam na implementação de atividades que contribuem para melhoria contínua de seus processos, por meio do aumento de produtividade, com menos recursos, impactos negativos para o meio ambiente e maior competitividade no mercado globalizado, em alinhamento com o conceito de sustentabilidade.  

Yamana Gold

A Yamana Gold é uma empresa global de mineração, que emprega mais de 7 mil pessoas nas Américas. A companhia trabalha de forma inteligente, descobrindo e transformando recursos de ouro do mundo em valor e respeitando o meio ambiente e as comunidades onde está inserida. No Brasil, a Yamana possui uma unidade, a Jacobina Mineração e Comércio, localizada na Bahia. A abordagem segura e sustentável do negócio é um valor fundamental da atuação da empresa.       

Ascom / Yamana Gold

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem