A Polícia Militar pôs fim à uma festa de paredão que acontecia ao lado do terminal rodoviário da cidade de Miguel Calmon, distante cerca de 36 quilômetros de Jacobina, na madrugada deste domingo (7). Vários jovens participavam do evento que foi proibido pelo governador da Bahia, Rui Costa.

Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias, por volta das 2h40, vários moradores afetados pela poluição sonora gerada por aparelhos de som automotivos, os populares paredões, entraram em contato com a Polícia Militar para denunciar uma festa irregular que acontecia na Rua Adolfo Liberato, ao lado da rodoviária. Policiais militares da 24ª CIPM lotados em Miguel Calmon, com apoio de guarnições da Rondesp, seguiram para o local e constataram a veracidade das denúncias. 

Quatro veículos estavam fazendo uso de som automotivo e realizando "disputa" entre eles, além de uma multidão de jovens, conforme relatou nota da Polícia Militar. Os policiais identificaram quatro pessoas suspeitas de serem responsáveis por organizar o evento clandestino: R.S.S., de 32 anos, U.C.G., de 22 anos, R.S.P., de 26 anos, e J.M.S.J., de 36 anos. Todos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Jacobina, onde, juntamente com os quatro carros e os respectivos paredões, foram apresentados ao delegado plantonista para que as medidas cabíveis sejam adotadas. 

Dos quatro veículos envolvidos na poluição sonora, três deles – uma picape Saveiro, um Palio e um Golf – foram notificados pela polícia devido as infrações de trânsito constatadas.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem