Um homem identificado como Robeilton Lopes da Silva é apontado pela polícia como autor de um feminicídio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (01/11) na cidade de Ourolândia – a cerca de 70 quilômetros de Jacobina.

Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias, a vítima, identificada como Carolina Santos Silva, de 22 anos, foi morta com um tiro dentro da própria casa onde também estavam as duas crianças pequenas, filhas do casal. A Polícia Militar foi acionada durante a madrugada e os policiais encontraram Carolina baleada no interior da residência, onde também estavam as crianças e uma espingarda de fabricação caseira que pode ter sido usada no crime. Uma ambulância também chegou a ser acionada para socorrer a jovem, porém o médico confirmou o óbito.

Robeilton, após cometer o crime, teria avisado a irmã dele antes de fugir. Os policiais militares realizaram buscas ao suspeito durante toda a madrugada e seguem a sua procura. Até a publicação da matéria, o suspeito ainda não havia sido localizado. 

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia no local e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Jacobina.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem