Cocaína, maconha, crack, produtos usados para refinar droga, embalagens, uma balança, além de uma prensa hidráulica foram apreendidos por policiais civis em Eunápolis, na manhã de terça-feira (23), em um laboratório de drogas, naquela cidade do Extremo Sul do estado.

A casa onde o material foi encontrado vinha sendo monitorada pelas equipes da DT, há cerca de 30 dias. O local começou a ser investigado devido à intensa movimentação de traficantes. 

De acordo com o titular da DT/Eunápolis, delegado Eridelson de Sousa Bastos, no espaço não havia móveis, nem eletrodomésticos. “Constatamos que era usado, exclusivamente, para a produção e distribuição de drogas”, pontuou o delegado. Um homem que estava no local, conseguiu fugir. “As investigações prosseguem com a finalidade de localizar os envolvidos no crime”, disse o titular.

O delegado ainda acrescentou que a ação contribui para a desarticulação de quadrilhas e redução de crimes. “Em torno do tráfico de drogas há uma série de outros crimes, principalmente homicídios. Então, a repressão aos traficantes significa reduzir a incidência de outros casos”, completou. 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem