Uma agência bancária foi arrombada no bairro Largo do Tanque, no bairro de São Caetano, em Salvador, por volta das 5h desta segunda-feira (6). Ninguém ficou ferido na ação e nenhum suspeito foi preso, até o momento.

De acordo com a Polícia Militar, apenas o monitor de um computador da unidade bancária foi levada. Apesar do crime, os caixas eletrônicos funcionam normalmente no início desta manhã. Ainda não há detalhes se a agência vai operar na parte interna, depois do arrombamento.

Casos anteriores

Um crime semelhante aconteceu na última sexta-feira (3), no bairro da Calçada. Um homem arrombou a unidade e furtou um aparelho de televisão. O equipamento foi encontrado em uma transversal da Avenida Régis Pacheco.

A televisão recuperada foi entregue a um funcionário responsável pela segurança do local. O suspeito do crime não foi localizado.

Já no domingo (5), duas agências foram alvos de criminosos armados na cidade de Crisópolis, a cerca de 220 quilômetros da capital. As unidades foram explodidas e o valor levado ainda não foi divulgado.

Com esses casos, o Sindicato dos Bancários soma 45 agências atacadas na Bahia. No entanto, para a Polícia Civil, os casos de furto da televisão e do monitor de um computador não são registrados como ataque, mas sim como roubo a patrimônio, porque os cofres das unidades não foram afetados.

Fonte: g1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem