Aconteceu neste domingo (12), a 18ª Edição da Cavalgada de Jacobina, no Parque de Exposições da cidade. A programação, que iniciou às 11 horas com o tradicional desfile pelas ruas da cidade, seguiu até a noite com as apresentações musicais.

A Prefeitura Municipal de Jacobina (PMJ) apoiou o evento que tem como objetivo manter viva a tradição de cavaleiros e amazonas. O acontecimento promove comemoração, entretenimento e movimentou a economia da cidade. O evento foi prestigiado do jacobinenses e pessoas vindas de outros municípios.

O prefeito Tiago Dias, por meio da Diretoria de Cultura, parabenizou a realização da cavalgada, e destacou a importância das atividades que valorizam a cultura dos cavaleiros. “É importante, assim como estamos fazendo em outros setores da cultura, contribuir com apoio logístico e todo aparato que a gestão possa oferecer, para realização de eventos que reforçam a manutenção da tradição jacobinense'', pontua Tiago Dias. 

Apoio

Em novembro, houve reunião entre o prefeito Tiago Dias, secretário de Esportes, Aldo Santana, secretário de Finanças, Maurício Morais, e diretor de Cerimonial, Vanísio Carvalho, com a organização da cavalgada, para planejamento do evento.



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem