Dois dos três corpos das vítimas mortas no acidente desta sexta-feira (24), na loja Verdes Mares, em Jacobina, foram liberados do Departamento de Polícia Técnica (DPT) no fim da manhã deste sábado (25).

Os familiares de Marcelo Messias da Costa Silva, 34 anos, e Luís Carlos de Jesus Silva, 33 anos, estavam na sede do órgão desde a manhã, à espera da liberação para que pudessem seguir para os velórios e sepultamentos a serem realizados ainda neste sábado, em horários e locais a serem divulgados pelas famílias.

Já o corpo de Roque Ferreira da Silva, 68 anos, que faleceu no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS) pouco depois de dar entrada na unidade, foi liberado ainda ontem.

Segundo apurou a redação do Bahia Acontece, duas pessoas feridas no acidente ainda continuam internadas. Uma na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e outra no HMATS. O paciente do HMATS, que não teve a identidade revelada, apresenta fratura exposta em uma das pernas e aguarda regulação para ser cirurgiado na capital do estado. Já o paciente da UPA, não teve o seu estado de saúde divulgado. 

Uma funcionária da loja foi atendida e ficou em observação no HMATS, sendo liberada ontem mesmo pela equipe médica.

Fonte: Bahia Acontece

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem