A Guarda Municipal de Jacobina recebeu várias denúncias de moradores do distrito de Novo Paraíso, residentes na Rua do Contorno, por volta das 18h15 desta segunda-feira (6). Todos relatavam problema com população sonora que acontecia em um bar.

Em nota, a assessoria da GCM informou que, diante das várias reclamações, a guarnição de serviço no distrito se deslocou ao local e constatou a veracidade das denúncias. Durante abordagem ao proprietário, ele não apresentou os alvarás obrigatórios para uso de som e de funcionamento do estabelecimento. Devido as irregularidades, os guardas municipais recolheram o aparelho e o apresentaram ao Comando da GCM. 

O equipamento ficará retido na sede da Guarda Municipal até que o proprietário apresente as documentações necessárias para liberação, com emissões dos alvarás de funcionamento e uso de aparelhos sonoros dentro das normas.

O subcomandante da Guarda Municipal, GCM Edcarlos, parabenizou a atuação da guarnição do distrito de Novo Paraíso, que buscou manter o sossego na localidade. E destacou que, neste mês de dezembro, a GCM vem realizando várias ações como essa, visando combater o uso irregular de aparelhos sonoros em todo município, garantindo assim o sossego púbico aos cidadãos.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem