Pelo menos 16 pessoas foram resgatadas neste domingo (26) pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer), em áreas alagadas na cidade de Ubaíra.

Em uma das ações, a equipe do Graer resgatou um morador que ficou sobre o telhado de uma casa para escapar da enchente. Imagens obtidas pelo Jacobina Notícias mostram toda a técnica e eficiência da equipe do Graer na retirada do morador que esperava por ajuda. Assista ao vídeo no final da matéria.

O governador Rui Costa parabenizou a equipe e agradeceu aos servidores e voluntários que estão empenhados no resgate das vítimas das enchentes, causadas pela chuva na Bahia. Rui também pediu que moradores de áreas de risco, onde o volume das águas estão subindo muito rápido, deixem suas casas e busquem um local seguro até a chegada do socorro.

"Quero agradecer e parabenizar esses servidores e os centenas de voluntários e voluntárias que estão nos dando apoio no resgate das vítimas das enchentes em toda a Bahia. Quero também pedir que as pessoas que estão em áreas de risco nesses municípios mais atingidos, onde está ocorrendo a elevação do nível da água, deixem suas casas e busquem locais seguros. Hoje eu sigo em Ilhéus trabalhando e monitorando as ações da nossa força-tarefa", disse Rui.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem