O Jacobina Notícias foi o site preferido de centenas de pessoas que votaram na pesquisa popular da Intervox - Pesquisas e Publicidade. Realizada há 20 anos, a pesquisa avalia os destaques do ano em vários segmentos, entre personalidades e empreendedorismo, na opinião dos jacobinenses.

Quando questionados sobre qual o "site de notícias" de preferência, a maioria dos entrevistados assinalou o "Jacobina Notícias", destacando o trabalho realizado pelo portal e garantindo o Prêmio Qualidade 2020/2021. Nos anos anteriores, o instituto promoveu grandes eventos para a entrega da premiação, porém, devido a pandemia, a cerimônia voltará a ser realizada a partir do próximo ano.

A relação completa dos vencedores do Prêmio Qualidade 2021, que destaca os melhores do ano em Jacobina, será anunciada em breve pelo Intervox Pesquisas.

Agradecimento

O Jacobina Notícias agradece a todos(as) que elegeram o portal como destaque do ano no quesito "site de notícias", e reforça o compromisso firmado desde a sua criação: fazer a notícia chegar até você transmitindo sempre a verdade dos fatos, de maneira séria, imparcial e com apuração dos acontecimentos. 

Além disso, há todo um trabalho técnico por trás do conteúdo disponibilizado no site. Por conta desse conjunto de fatores, desde o tipo de conteúdo às exigências técnicas internacionais seguidas pelo Jacobina Notícias, o portal é o único da cidade incluído no Google News – Google Notícias. 

Destacamos que o maior compromisso do site Jacobina Notícias é com você, leitora e leitor, que acessa o portal ou nossas redes sociais todos os dias – onde já somos mais de 120 mil conectados. Obrigado!

Siga o Jacobina Notícias:


Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem