O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto, desembarcou em Jacobina nesta quinta-feira (27) e fará visitas a municípios da microrregião.

O Jacobina Notícias acompanha a coletiva de imprensa do pré-candidato. Neto é acompanhado pelo deputado federal Elmar Nascimento e foi recepcionado pelo ex-prefeito de Jacobina, Luciano da Locar, o presidente da Câmara de Vereadores, Juliano Cruz, e lideranças políticas local e regionais. 

"Uma das nossas prioridades será a questão da regulação. Aqui na região de Jacobina mesmo, os atendimentos de alta e média complexidade são encaminhados para Salvador. As pessoas vivem um drama na regulação, e isso nós temos que resolver", disse Neto, emendando que "por onde passo essa é a maior demanda das pessoas".

Na sexta-feira (28), Neto segue cumprindo agenda pelos municípios de Serrolândia, com encontro às 10h na Câmara de Vereadores da cidade; Várzea do Poço, às 12h, no Parque Aristides Rio; Quixabeira, às 14h15, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais; e encerra a visita à região em Várzea Nova, às 17h45, com encontro na Câmara de Vereadores.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem