O secretário de Relações Institucionais da Bahia, Luiz Caetano recepcionou, nesta terça-feira (25), o deputado estadual Diego Coronel e o pré-candidato Cafu Barreto. A reunião aconteceu no gabinete de Caetano, em Salvador, onde foram discutidas ações e projetos para a Bahia.

O diálogo também fortalece o apoio mútuo entre Cafu Barreto – que vem se consolidando desde a pré-campanha como grande liderança da região de Irecê e Chapada Diamantina, pleiteando uma cadeira na Assembleia Legislativa  da Bahia – Diego Coronel, que é pré-candidato a deputado federal, e a equipe do governador Rui Costa.

Cafu destacou a importância de agendas como esta, cujas pautas têm como objetivo a busca de melhorias para o povo baiano. "E as nossas andanças pela Bahia não param, desta vez estive reunido com meus amigos, o Secretário de Relações Institucionais da Bahia, Luiz Caetano, e o Deputado Estadual e pré-candidato a Deputado Federal, Diego Coronel. Tratamos de ações do estado, dialogamos e expomos ideias, pois elas impactam positivamente para o desenvolvimento dos baianos e baianas", pontuou Cafu.

"Vamos continuar o nosso compromisso pela nossa Bahia. Seguimos lutando por mais recursos e desenvolvimento, conte com a nossa luta! Aqui o trabalho não para", enfatizou.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem