Focado na pré-campanha, o ex-prefeito Cafu, tem andando em todos os recantos do estado em busca de apoios

Um dos principais comentários nos bastidores da política, depois do ato da inauguração da ponte da Barra, foi a fala do governador Rui Costa, que ao citar o nome do seu correligionário, aconselhou seus concorrentes que disputam vagas de deputado estadual, a tomarem cuidado, pois Cafu estava andando muito.

E é verdade. Focado na pré-campanha, o empresário da construção civil e ex-prefeito definiu robusto projeto político e tem andando em todos os recantos do estado, em busca de apoios.

Na tarde desta quinta-feira (12), ele publicou imagens de reunião no município de Uibaí, onde ele tem apoio do grupo liderado prefeito Ubiraci Levi e até mesmo segmentos do grupo de oposição local estão manifestando apoio.

Na postagem, Cafu disse:

participei de um importante encontro político na casa do amigo Marcão, Presidente da Câmara Municipal de Uibaí. Estavam também o Deputado Federal Otto Filho, Birinha e David, Prefeito e Vice de Uibaí, amigos, amigas, vereadores, empresários e lideranças políticas

Ele ratificou o que já era considerando certo.

O grupo reafirmou o apoio à minha pré-candidatura para Deputado Estadual (e em seguida) tivemos a oportunidade de discutir projetos e estratégias, em busca de desenvolvimento para nossa cidade (Uibaí) e região, além, claro, de bater aquele papo descontraído e cheio de amizade.

Por Meio Minuto

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem