Dois suspeitos morreram em confronto com policiais militares na noite desta quinta-feira (20), na localidade de Vale do Poço do Homem, próximo à BA-052, em Morro do Chapéu – a 108 quilômetros de Jacobina.

Em nota enviada ao Jacobina Notícias, a Polícia Militar detalhou que uma denúncia feita por um cidadão levou os policiais à localidade para averiguar um suposto grupo de homens armados em via pública. Equipes do 7° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Irecê), lotados no 1° Pelotão em Morro do Chapéu, atenderam a ocorrência e confirmaram a veracidade da denúncia, encontrando no local um grupo com vários suspeitos armados.

Ao tentar realizar a abordagem, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram, dando início ao confronto. Ainda de acordo com a PM, depois que o tiroteio parou, dois dos suspeitos foram encontrados caídos, baleados, enquanto que o restante do grupo conseguiu fugir. Nenhum dos policiais se feriu na troca de tiros.

Os dois homens baleados chegaram a ser socorridos pelos PMs ao Hospital Municipal São Vicente de Paula (HMSVP), em Morro do Chapéu, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Com a dupla, que não teve o nome divulgado, foram apreendidas duas armas de fogo e porções de maconha.

Posteriormente, a PM identificou que os dois eram suspeitos de praticar homicídios, tráfico de drogas e roubos na região de Morro do Chapéu. As duas armas, drogas e demais materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Morro do Chapéu.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem