Um fã do cantor sertanejo Zé Felipe foi empurrado do palco por um técnico de som, durante um show na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. O caso aconteceu na última sexta-feira (14) e as imagens viralizaram nesta quarta (19).

O fã é Mateus Carvalho, de 19 anos. Nas redes sociais, o jovem chegou a brincar com a situação. Durante o show, ele pediu ao cantor para subir no palco para dançar. Zé Felipe disse que iria convidá-lo, mas seguiu sua apresentação. Então, Mateus resolveu subir mesmo sem autorização do artista.

Em nota, a assessoria informou que o cantor já conversou com os membros de sua equipe e os instruiu para que a não situação se repita. O técnico argumentou ao artista que agiu por impulso, por causa da invasão repentina.

Depois da situação, Zé Felipe entrou em contato com Mateus, para pedir desculpas e saber se ele passa bem. O jovem mostrou, nas redes sociais, essa conversa com o cantor. Ao g1, a assessoria do artista confirmou que o diálogo foi real.

Na conversa, Zé Felipe pergunta se Mateus está bem e confirmou que iria chamá-lo para dançar no palco, mas acabou esquecendo. O cantor pediu desculpas pela situação.


Fonte: G1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem