O homem que foi preso em flagrante por matar a ex-esposa em Ipirá, a cerca de 210 km de Salvador, disse à polícia que estava desorientado e não se recordava do crime, em depoimento. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (17) e, nesta terça (18), ele segue detido.

A vítima é a empresária Alessandra Souza Rios, que tinha 40 anos. O crime foi cometido na frente das duas filhas gêmeas do casal, enquanto as três voltavam de uma vaquejada. Não há detalhes sobre as idades das meninas.

A delegacia da cidade detalhou que Alessandra já tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, Luís Cláudio Judeu. Ele já era investigado por ameaçar e causar danos à ex-companheira. Conhecida como "Sandra do Salão", a vítima teve um estabelecimento queimado em um ataque criminoso.

Esse caso também é investigado pela polícia, e não há detalhes se Luís Cláudio é suspeito do crime também. Além do feminicídio, ele vai responder por porte ilegal de arma.

Crime

Alessandra foi baleada com diversos tiros enquanto chegava em casa, na madrugada de segunda (17). Ela chegou a ser socorrida por vizinhos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, Carlos foi levado para a delegacia da cidade por policiais militares, que o encontraram em uma fazenda.

Nas redes sociais, a Prefeitura de Ipirá compartilhou uma nota em que se manifestou sobre o caso. Na publicação, a gestão informou que se solidariza com os familiares e amigos, e avalia o crime como uma brutalidade.

A prefeitura argumentou ainda que crimes de gênero e feminicídios revelam uma "sociedade doente, que precisa de campanhas de orientação".

Fonte: g1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem