Um jovem identificado como Carlos Igor dos Santos Silva, 18 anos, o Gordinho, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (16), na localidade de Malhada, região do distrito de Tiquara, no município de Campo Formoso, no Norte da Bahia.

De acordo com a 54ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Campo Formoso), por volta das 3h50, uma guarnição foi informada do crime e se deslocou para atender a ocorrência. Os policiais militares encontraram o corpo de Carlos Igor nos fundos da residência, com marcas de tiros. Ao lado do corpo da vítima, a polícia encontrou uma moto e um pino de cocaína. Ele era natural de Juazeiro,

Populares contaram aos policiais que Carlos Igor "era um indivíduo perigosíssimo, temido por todos" na localidade e que ele teria "fugido de Juazeiro" para o povoado de Campo Formoso. Pouco tempo depois de chegar no interior de Campo Formoso, ele esfaqueou um homem no distrito de Tiquara. Ele também era apontado como autor de um homicídio no povoado de Itamotinga, em Juazeiro.

Carlos Igor também era suspeito de envolvimento com roubo de motos e tráfico de drogas no município de Campo Formoso. A autoria e motivação do crime são desconhecidas. Peritos do Departamento de Polícia Técnica analisaram a cena do crime e encaminharam o corpo para o necrotério do órgão.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem