A Polícia Civil de Goiás prendeu dois irmãos, nesta terça-feira (24/1), em Caldas Novas acusados de terem matado o próprio pai a pauladas. De acordo com a investigação, os dois acreditam que o homem tenha assassinado a mãe deles.

A mulher, de 47 anos, desapareceu na noite de segunda (24/1), depois de ter saído de casa com o marido, com quem estava tendo problemas conjugais. O corpo da mulher foi localizado na zona rural de Caldas Novas. 

Antes mesmo da polícia conseguir encontrar o corpo da mulher, os dois filhos, de 26 e 28 anos, acharam o carro do pai e o levaram até a chácara dele. Lá, encontraram com o homem saindo da mata nu. Eles teriam entrado em luta corporal.

De acordo com a Polícia Civil, os dois teriam conseguido amarrar o pai em uma árvore e agredido ele com um pedaço de pau. Eles também teriam jogado óleo diesel no corpo de homem e tentado incendiá-lo. O homem morreu no local e os irmãos fugiram, mas foram localizados em seguida e presos em flagrante. A polícia investiga se a mulher teria mesmo sido morta pelo marido. 

Fonte: Correio Braziliense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem