Desde a segunda-feira (10), a Prefeitura Municipal de Jacobina (PMJ), por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realiza a efetivação de matrículas do ano letivo de 2022, na rede municipal de ensino.
 
A matrícula se estende a todos a partir de 06 meses de idade (completos ou a completar até 31/03/2022), e que desejam ingressar na Educação Infantil, Ensino Fundamental, nas Modalidades da Educação de Jovens e Adultos e Educação Especial.

Pais, responsáveis ou interessados, têm até o dia 28/01 para realizar a matrícula, e devem se dirigir às unidades escolares pretendidas para buscar informações sobre vagas e garantir o aluno na escola. 

Aqueles que realizaram a pré-matrícula através da Chamada Pública Escolar e tiveram seus cadastro aprovados, devem levar os documentos para assegurar a vaga do estudante. Os atendimentos são das 9h às 12h, e das 14h às 16h.

“A matrícula sempre foi importante para garantir o ano escolar dos alunos. Nesse período pandêmico, reforçamos a necessidade de que pais e responsáveis estejam em colaboração com a rede municipal de ensino, para que possamos fazer um retorno com segurança e qualidade de ensino”, reforça a secretária de Educação, Alexsandra Cruz.

Ascom PMJ / Foto: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem