Um motorista foi preso pela Polícia Militar na noite deste sábado (15), na Avenida Raimundo Xavier Menezes, em Jacobina, após ser flagrado dirigindo bêbado.

De acordo com a 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Jacobina), uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) visualizou um veículo trafegando em zigue-zague pela avenida. No momento da abordagem, os policiais constataram que o motorista apresentava sinais de embriaguez, fato comprovado com a realização do teste do etilômetro, popularmente chamado de bafômetro.

O motorista, que não teve o nome informado, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Territorial de Jacobina, onde foi autuado por crime de trânsito. 

A ação preventiva da Polícia Militar pode ter evitado que outra tragédia ocorresse em Jacobina. No dia 24 de dezembro de 2021, um motorista bêbado matou três pessoas após invadir uma loja com uma caminhonete Ram 2500. Petrônio Souza, 69 anos, continua preso e foi denunciado pelo Ministério Público por crime doloso, quando há a intenção de matar (relembre aqui).

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem