Depois de passar todo o ano de 2021 buscando entender mais a realidade do povo baiano, em uma verdadeira peregrinação pelo estado da Bahia, dialogando com as comunidades urbanas e rurais, o ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual Cafu Barreto (segundo à esquerda) acumula experiência e se destaca no cenário político estadual.

Para Cafu, observar o cotidiano das pessoas, saber quais as reais necessidades de cada comunidade e olhar nos olhos dos cidadãos, é uma oportunidade de enteder quais devem ser as prioridades para melhorar a vida do povo baiano. 

A cada viagem, cada reunião, cada comunidade com que dialogo, mais entendo o caminho a seguir para contribuir com a melhoria de vida do povo da Bahia - Cafu Barreto.

E mal começou o ano, Cafu segue rodando a Bahia, dialogando e fortalecendo alianças que devem o levar à Assembleia Legislativa. Nos últimos dias, Cafu visitou vários municípios, entre eles Uibaí e Santa Rita de Cássia. 

"Visitei a linda cidade de Santa Rita de Cássia, onde fui muito bem recebido pelos Vereadores Ogié, Nildon, o Suplente Flor, o Presidente da ASDE (Associação Santa-Ritense de Desenvolvimento) Sr. Joniel, amigos, amigas e lideranças políticas locais. Na oportunidade foram solicitadas, pela associação, demandas referentes ao município, também fortalecemos a parceria em busca de mais desenvolvimento para a cidade", falou Cafu, destacando a receptividade que teve na cidade.

"Deixo aqui registrado o meu carinho e agradecimento pelo apoio e acolhida. Deus no comando sempre. Um forte abraço para todos", concluiu.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem