O saxofonista Cláudio Douglas dos Santos, de 34 anos, mais conhecido como Jack Saxofonista, morreu no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, no estado de Alagoas, nesta segunda-feira (31). Ele estava no ônibus da banda de Devinho Novaes que se envolveu em um acidente. O músico faleceu após uma parada cardiorrespiratória no hospital.

De acordo com a assessoria do hospital, das 10 vítimas que estavam no ônibus da banda que tombou na BR-101 e deram entrada na unidade de saúde, uma morreu e três integrantes da banda permanecem na ala verde. O cantor Devinho foi atendido e liberado.

Segundo o empresário do artista, Teo Santana, no momento do tombamento estavam no ônibus toda a banda, inclusive, o cantor e sua avó. Ainda de acordo com o empresário, a banda tinha acabado de se apresentar em um show na cidade de Capela e voltava para Aracaju.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal em Alagoas (PRF-AL) atenderam a ocorrência. As vítimas foram encaminhadas ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motivo do acidente é desconhecido.

Informações do g1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem