O virologista, pesquisador e professor da Universidade Federal da Bahia, Gúbio Soares, surpreendeu negativamente ao comentar sobre o Big Brother Brasil.

Em entrevista nesta terça-feira (18) à Rádio Metrópole, o pesquisador, que falava sobre a variante Ômicron e a pandemia da Covid-19 no Brasil, afirmou que queria que os participantes do reality show pegassem coronavírus e deixassem o programa sem vida.

"Se Deus ouvisse minhas preces aquele pessoal do Big Brother todo pegava Covid e não sairia da casa vivo nenhum deles, porque é uma perda de tempo", disse.

A reação no estúdio foi de riso, mas na web a declaração não pegou bem e foi motivo de críticas pelos ouvintes. "Um virologista médico que fez um juramento de salvar vidas falar uma merda sem tamanho", escreveu um internauta.

"Desnecessário, eu também não gosto do programa mas jamais desejaria a morte de alguém", pontuou outra. "A moral nem sempre acompanha o intelecto", analisou uma terceira.

Vale lembrar que o reality show tem três participantes que ainda não entraram na casa por terem testado positivo para Covid-19, são eles Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada. A entrada dos famosos está prevista para acontecer na quinta-feira (20), caso eles negativem para a doença.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem