Nesta quinta-feira (3), a Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia (Serin), em Salvador, sediou um encontro importante entre o secretário da pasta, Luiz Caetano, o pré-candidato a deputado estadual, Cafu Barreto (camisa preta), o prefeito de Ibipeba, Demóstenes, e a comitiva de Várzea Nova composta pelo vereador Adilton Maia, o suplente de vereador, Val da Piscina, e a candidata a prefeita nas últimas eleições no município, Daiane da Social.

O secretário Caetano recepcionou as lideranças e dialogou com eles diversas pautas de grande relevância para Ibipeba e Várzea Nova, municípios do interior baiano. Cafu destacou a importância do encontro e citou os "bons frutos" que sempre rendem no diálogo com o Estado, pois "visam a busca de melhorias para ambas as regiões".

"Dentre as pautas da reunião, a busca por desenvolvimento para os municípios de Ibipeba e Várzea Nova tiveram bastante destaque. Debatemos melhorias para a região e tivemos a oportunidade de apresentar propostas para melhor atender a população. A nossa luta é por uma Bahia cada vez melhor", relatou o pré-candidato Cafu Barreto.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem