Kethellen Mayane Bispo França, de 2 anos e 5 meses, morreu após ser baleada na testa, na noite deste sábado (5), em Feira de Santana. A criança ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Estadual da Criança (HEC), mas não resistiu.

Conforme informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na rua Olney São Paulo, no bairro Aviário II. A menina estaria chegando em casa com a mãe, quando foi baleada. Aos policiais, a mulher disse que estava voltando do supermercado com a filha, quando viu alguns homens atirando aleatoriamente pela rua.

A mãe da menina ainda disse que tentou correr, mas os homens, que segundo ela são desconhecidos, atiraram propositadamente contra a Kethellen.

A Polícia Civil da cidade investiga a motivação do crime e não conseguiu ouvir a mulher pois ela estava em estado de choque e foi levada ao hospital.

A PM informou que obteve informações do caso quando foram ao hospital e conseguiram contato com a mãe da vítima.

Aos agentes, a mulher também relatou que mora em Brejões, município baiano a cerca de 164 km de Feira de Santana, e passava uma temporada na casa da amiga no bairro Aviário II. Kethellen será sepultada nesta segunda-feira (7), no distrito de Serrana, em Brejões.

Fonte: g1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem