Banner PREFEITURA JACOBINA

Banner ENGIE

Um homem de 23 anos foi detido pela Guarda Municipal (GMA) na manhã deste domingo (27), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), após matar o próprio pai, um homem de 58 anos, com golpes de facão.

Segundo informações da GM, o crime foi no interior de um mercado, na Avenida Independência. Ambos trabalhavam em um comércio próximo, que vende carnes assadas.

Segundo a guarda, a arma branca utilizada no crime era usada pelos dois no corte das carnes.No momento em que as autoridades chegaram ao local, o suspeito foi encontrado deixando o mercado, com a roupa suja de sangue. Ele assumiu a autoria do crime.

“Matei porque ele estava me tirando”, disse o suspeito a um dos guardas.

A vítima foi identificada como Valter Miranda. Segundo a Guarda Municipal, ele chegou a receber os primeiros atendimentos de emergência, mas não resistiu.

Os guardas que realizaram o atendimento disseram que Valter tinha cortes na cabeça e nas mãos.O nome do autor do crime não foi divulgado. Segundo a guarda, o homem foi encaminhado para delegacia.

Fonte: Ponto da Notícias

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem