Um grupo com 15 homens encapuzados invadiu uma delegacia, neste sábado (5), e mataram pai e irmão do suspeito de assassinar um policial militar, na cidade de Miracema, no Tocantins. De acordo com a polícia, a dupla foi morta com diversos disparos de arma de fogo e ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.

O homem suspeito de matar o 2º sargento da Polícia Militar, Anamon Rodrigues de Sousa, a tiros, na última sexta-feira (4), na localidade do setor Novo Horizonte, foi morto momentos após o crime, na casa de familiares. Até o momento, não se sabe quem teria matado o suspeito e por qual motivo.

Durante as investigações da morte do agente, a Polícia Militar localizou uma arma que teria sido usada no tiroteio, fato que levou a localizar Manoel Soares da Silva, de 67 anos, e o filho Edson Marinho da Silva, de 37 anos, apontados como autores do assassinato do policial. Um deles tinha ainda ferimentos decorrentes da troca de tiros com o agente.

O boletim de ocorrência aponta ainda que pai e filho haviam passado a madrugada na delegacia e liberados, mas acabaram sendo mortos enquanto aguardavam o dia amanhecer para voltarem para casa.


Fonte: BNews

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem