Um conto de fadas da vida real com toques de Cinderela. Foi o que aconteceu com um indiano de 60 anos. Mammikka passou uma transformação extrema. O trabalhador braçal pobre acabou sendo descoberto na rua por uma agência de publicidade. Um banho de loja e um tapa no visual fizeram o indiano, morador de Kerala, virar uma sensação na internet. Agora modelo, Mammikka, que vive de "bicos", está fazendo ensaios para campanha de vestuário masculino. As roupas surradas deram lugar a blazers elegantes e equipamentos modernos, como um iPad.

Mammikka faz diversos "bicos", ganhando diárias por eles. Apesar do sucesso como modelo, que o catapultou a ícone das redes sociais, o indiano não pensa em abraçar a nova carreira integralmente. Quer continuar fazer o que sempre fez por meio expediente, de acordo com o "Indian Express".

Nas redes, muitos disseram que, além da carreira de modelo, Mammikka poderia tentar se lançar como ator.

"Depois de assistir ao vídeo, pessoas de lugares distantes, incluindo países estrangeiros, me contataram e me parabenizaram. O clipe se tornou viral além das minhas expectativas", disse Shareek Vayalil, fotógrafo que fez o primeiro ensaio do indiano catapultado ao estrelato.

Fonte: Extra

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem