O motorista que foi preso por falsidade ideológica e receptação após sofrer um acidente na BR-324, em Amélia Rodrigues, guardava mais de R$ 7 mil na cueca. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (9) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O homem, de 31 anos, não teve a identidade revelada. Ele foi preso na terça-feira (8), logo após se envolver em um acidente em uma praça de pedágio. Apesar do impacto da batida, o condutor teve apenas escoriações leves.

Segundo a PRF, o suspeito apresentou um documento com a identidade falsa aos agentes e conduzia um veículo com placa de Petrolina (PE), que possuía restrição de furto. Ele confessou o crime, disse que o carro foi furtado na cidade de Petrolina (PE) e que pretendia levá-lo para Salvador.

Durante uma vistoria feita no veículo, os policias encontraram uma faca no banco do passageiro. Com o motorista, o valor de R$ 7.484,50 foi achado na cueca, mas o suspeito não revelou a origem do dinheiro.

Ainda de acordo com a PRF, a identidade verdadeira do suspeito foi descoberta e ele tem uma ficha policial extensa por crimes praticados no estado de Pernambuco. A quantidade, no entanto, não foi detalhada.

O suspeito está à disposição da Justiça na delegacia de Amélia Rodrigues. O carro e o documento falsificado foram apreendidos.

Fonte: g1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem