Um morador da Rua João Gonçalves, no bairro do Peru, em Jacobina, entrou em contato com o Jacobina Notícias na tarde desta segunda-feira (14) para mostrar as condições em que se encontram a pavimentação da rua. Segundo o cidadão, há três meses que ele e outros moradores vêm tentando resolver o problema junto a prefeitura, mas sem sucesso.

No local onde ele mora, como mostram as imagens, a rua é muito íngreme e a trafegabilidade de pessoas e veículos demanda esforços. Para piorar, os buracos que se acumulam fazem com que a situação se agrave cada vez mais. O morador disse ainda que já fez a solicitação até mesmo pelo aplicativo Colab - anunciado como a solução na intermediação entre os serviços da prefeitura e a sociedade. A eficiência no atendimento dos serviços vem sendo questionada devido a falta de atendimento em diversos casos, o que gera insatisfação dos cidadãos que usam o app.

Sem resposta ou previsão de conserto, ele lamenta e diz que os moradores já pensam em fazer o reparo por conta própria. "Aqui já estamos a ponto de a gente mesmo consertar", disse.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem