Uma mulher identificada como J.R.P., de 40 anos, foi esfaqueada ao menos nove vezes nesta segunda-feira (21), na localidade de Lagoa de Canabrava, no município de Mirangaba, região de Jacobina.

Segundo informações apuradas pelo repórter Paulo Mateus do Jacobina Notícias, a motivação do crime teria sido uma discussão entre ela e o marido, identificado como S.S.O., 35 anos. O casal teria tido a primeira discussão em casa, porém o homem saiu para trabalhar na roça. A mulher, no entanto, decidiu ir até o local e uma nova briga começou. 

Na confusão, o homem esfaqueou a companheira várias vezes. Após o crime, ele ingeriu um veneno conhecido como chumbinho. O casal foi socorrido para um posto de saúde na comunidade e, em seguida, transferido para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina.

A reportagem apurou ainda que a mulher passará por uma cirurgia no HMATS e o estado clínico dela é delicado. Já o homem que tomou veneno segue em observação e deverá receber alta médica a qualquer momento. Duas viaturas da Polícia Militar estão no pátio do hospital e aguardam o homem ser liberado para conduzi-lo à Delegacia de Polícia Civil, onde será apresentado pela tentativa de homicídio.

Por Jacobina Notícias / Fotos: Paulo Mateus 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem