Um acidente em uma obra da linha 6-Laranja do metrô deSão Paulo fez com que um pedaço da Marginal Tietê, uma das principais vias da capital, desmoronasse na manhã desta terça-feira (1º). A Polícia Militar (PM) informou que o Corpo de Bombeiros foi acionado às 08h50 para o desmoronamento. Não há registro de vítimas.

Segundo a PM, o acidente aconteceu na altura da Avenida Otaviano Alves de Lima, número 10 (veja mapa abaixo). A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que a pista expressa da Marginal Tietê sentido rodovia Ayrton Senna foi liberada totalmente, e que há operação para desviar carros da pista local e da pista central do local interditado.

O rodízio municipal de veículos na capital paulista foi suspenso nesta terça-feira tanto durante o período da manhã quanto no da tarde e noite.

Já a Sabesp, Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, informou em conjunto com a Secretaria de Transportes Metropolitanos que um comitê foi criado para investigar a causa do acidente e fazer estudos para a realização de obras de drenagem, recuperação para a retomada das obras do metrô, conserto da tubulação e da Marginal Tietê.

A primeira reunião do comitê já foi realizada e contou com a participação de 20 pessoas envolvidas na solução da situação. Uma equipe técnica da Sabesp também trabalha para reverter o esgoto da tubulação danificada para uma outra tubulação, tentando esvaziar o local que recebeu o transbordamento.


Fonte: CNN Brasil

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem