O ônibus do Bahia foi atingido por um artefato explosivo quando transitava pela Avenida Bonocô a caminho da Arena Fonte Nova, onde o time enfrenta o Sampaio Corrêa logo mais às 21h30, pela Copa do Nordeste.

Segundo comunicado do clube, uma bomba explodiu dentro do ônibus da equipe na chegada à Fonte Nova e atletas ficaram feridos. Entre os feridos estariam o goleiro Danilo Fernandes e o lateral esquerdo Matheus Bahia.

“O caso mais preocupante é do goleiro Danilo Fernandes, atingido por estilhaços no rosto e já encaminhado a um hospital”, informou o clube.

O grupo discutiu se entraria em campo e deicidiu jogar. "O grupo, através da sua dignidade e do seu profissionalismo, vai entrar em campo para honrar as cores do Bahia", disse o treinador Guto Ferreira.

O Bahia ainda informou que um carro que transitava ao lado do ônibus tricolor, na altura do último viaduto da Av. Bonocô, conduzido por uma mulher, também acabou atingido.

Um funcionário do clube informou que Danilo Fernandes foi jogador com mais ferimentos, por causa dos estilhaços. Ele contou que o barulho da explosão dentro do ônibus foi muito intenso. "O pessoal disse que ficou todo mundo surdo dentro do ônibus por causa da explosão. Um colega da rouparia acha que estourou os tímpanos", relata.

Fonte: Metro 1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem