Policiais militares da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Jacobina) recuperaram, na tarde desta quinta-feira (10), uma motocicleta que havia sido furtada em uma arena de futebol localizada entre as cidades de São José do Jacuípe e Capim Grosso.

De acordo com informações colhidas pelo Jacobina Notícias, os policiais foram acionados pelo proprietário que reconheceu a moto na Rua Tiradentes, no bairro da Serrinha, mesmo com várias alterações no veículo. Durante a abordagem ao suspeito que estava de posse da moto, os militares constataram que a placa OKT-2D70 pertencente na verdade a uma CG 150 Titan vermelha, sendo que a placa da moto original é NYS-4073, uma Honda CG 150 preta, furtada no último dia 05 de fevereiro. A moto também estava com o chassi suprimido.

Aos policiais, o suspeito disse que viu um núncio de venda na internet e pagou R$ 4 mil pela moto. Ele foi conduzido para a Delegacia Territorial de Jacobina, onde foi apresentado juntamente com o veículo, para que as medidas cabíveis sejam adotadas.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem