Cafu Barreto, Dodô, vice-prefeito Gongogi, e o senador Otto Alencar (Foto/Divulgação)

O ex-prefeito de Ibititá, Cafu Barreto (PSD), vem percorrendo o estado em busca de alianças, visando uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) nas eleições de outubro. A cada dia, seu nome ganha força com vários apoios importantes que estão se juntando à sua base aliada.

E neste sábado (19/3) não foi diferente. Cafu Barreto visitou a cidade Gongogi, no Sul Baiano, juntamente com o governador Rui Costa (PT), o senador Otto Alencar (PSD), Luiz Caetano (secretário de Relações Institucionais) e o secretário de Educação da Bahia, Jerônimo Rodrigues, que é pré-candidato do grupo Governista ao Palácio de Ondina.

Em Gongogi, o pré-candidato a deputado estadual, Cafu Barreto, recebeu o apoio do vice-prefeito Roberto de Oliveira Silva (MDB), conhecido por Dodô. Com mais essa união, o time de Cafu Barreto amplia suas dimensões dentro da política baiana.

"E assim seguimos percorrendo a Bahia, e hoje tivemos o prazer de sermos recebidos pelo vice-prefeito de Gongogi, Dodô, grande liderança política que está fazendo um excelente trabalho na cidade", disse Cafu à reportagem.

Com humildade e perseverança, Cafu Barreto segue trabalhando incansavelmente em busca de apoios, onde tem mostrado ser um articulador eficiente pela seriedade com que conduz os diálogos que resultam sempre em mais adesões.

Por Central Notícia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem