O Comando de Operações Policiais Militares (COPPM), da Polícia Militar da Bahia (PMBA), iniciou nesta quarta-feira (16/3), no auditório do 3° Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), em Juazeiro, o Encontro Técnico Regional para os Comandantes e Chefes das Coordenações e Seções de Planejamento Operacional das Unidades Operacionais da Região Norte.

O Comandante do COPPM, Coronel PM Xavier Filho, juntamente, com sua equipe de Oficiais e Praças, foram recepcionados pelo Comandante de Policiamento da Região Norte, Coronel PM Valter Araújo.

A programação iniciou-se com as palavras de boas-vindas do anfitrião do evento, Coronel PM Valter Araújo e do Coronel PM Xavier Filho, Comandante do COPPM, o qual tratou da importância do encontro. Em seguida, foram proferidas as palestras: Planejamento Operacional e o COPPM, por Tenente-coronel PM Mauro; Planejamento Financeiro e o Emprego Operacional das OPM, por Major PM Porto; e, por fim, Otimização do SIGESPOL, por Tenente PM Vailton.

No turno vespertino, após almoço de integração entre os participantes do Encontro Técnico Regional, foi realizado um Workshop sobre as ferramentas do SIGESPOL, para realização de oficinas práticas com os Chefes das Coordenações e Secões de Planejamento Operacional.

Enquanto, o Coronel PM Xavier Filho, acompanhado do Coronel PM Valter Araújo, realizaram visitas técnicas às sedes das Unidades Operacionais sediadas na cidade de Juazeiro.



Fonte: Ascom/CPR-N

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem