Três das quatro vítimas do grave acidente que envolveu três veículos na noite desta sexta-feira (4/3), na BA-419, entre Jacobina e Mirangaba, deram entrada no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina. A colisão envolveu duas caminhonetes e um automóvel, em um local conhecido popularmente como curva da Fraise, no município de Mirangaba.

De acordo com apurações pelo repórter Paulo Mateus do Jacobina Notícias, duas das três pessoas feridas que deram entrada no hospital são naturais de Jacobina. Os dois foram identificados como Isac Rodrigues de Souza, 43 anos, e Geovane de Jesus Silva, 29 anos, morador do bairro Vila Feliz. A terceira vítima ainda não foi identificada.

Na colisão, um homem ficou preso às ferragens de um dos veículos e foi retirado com ajuda de populares. Inicialmente, três das vítimas foram socorridas para uma unidade de saúde em Mirangaba, porém tiveram que ser encaminhadas para Jacobina.

Até a publicação da reportagem, não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. Testemunhas disseram que o motorista causador do acidente estava visivelmente embriagado.

Por Jacobina Notícias / Fotos: Paulo Mateus / Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem