O agente de vigilância Luciano Dantas foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (25/3), por volta das 20h, às margens da rodovia BA-131, próximo ao povoado de Sumaré, no município de Piritiba. De acordo com os sites Report News Bahia e Ian Notícias, a vítima foi encontrada caída, com um capacete na cabeça e várias marcas de tiros. 

A suspeita é de que o agente tenha sido atingido quando retornava de Sumaré para Piritiba, onde residia na Rua da Caixa D'água. Ele ainda chegou a ser levado para o Hospital Dr. Carlos Ayres, na sede do município, mas já estava sem vida. 

Ex-guarda municipal

Luciano era servidor público de carreira na Prefeitura de Piritiba, exercendo atualmente a função de agente de vigilância. Ele chegou a atuar como guarda municipal, porém, após recomendação do Ministério Público da Bahia quanto à ilegalidade da relocação de servidores de outras funções para a Guarda Municipal, a Prefeitura de Piritiba revogou em 2019 a Portaria nº. 095/2013.

A Polícia Militar esteve no local isolando a cena do crime para a realização da perícia. O corpo será recolhido para o Instituto Médico Legal de Jacobina. Até a publicação da matéria, não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem